Angélica lamentou morte de cachorrinha PupuReprodução/Instagram

Rio - Angélica lamentou a morte do cachorrinho de estimação Pupu, da raça Yorkshire, nesta quarta-feira (16). O animal estava na família da apresentadora há 15 anos e recebeu uma homenagem da mulher de Luciano Huck nas redes sociais. 
"Hoje perdemos mais um anjinho da nossa família, o Pupu. Um susto e uma tristeza imensa. Obrigada, Pupuzinho, por nos dar tantas alegrias nesses 15 anos. Dói demais pensar que não vou mais ver seu corpinho se chacoalhando todo quando eu chegar em casa, nem poder gritar 'xiiiinhooo', como você tanto amava. Um ser tão pequeno que nos deu tanto amor. Obrigada por tudo e descanse em paz", desabafou. 
A apresentadora ganhou o carinho dos famosos nos comentários. "Ah meu deus, meus sentimentos Geli... um beijo carinhoso em vocês", escreveu Carolina Dieckmann. "Sinto muito, Angelica. Dói sim. Mas dizem que eles ficam em volta da gente pra sempre", disse Betty Gofman. "Oh meu Deus! Sei o que você tá sentindo, a dor imensa que é perder esses seres tão especiais na nossa vida. Perdi 4 amores ano passado em apenas 7 meses… Força pra vocês", desejou Christina Rocha.