Rio - Ludmilla, de 29 anos, se apresentou no circuito Dodô, que passa por Barra-Ondina, em Salvador, na noite desta quinta-feira (27), e homenageou Preta Gil, de 50. No trio elétrico, a mulher de Brunna Gonçalves - que comandava o "Fervo da Lud" - comemorou a presença da cantora em um dos camarotes do local, após ela ficar quase dois meses internada devido ao tratamento contra o câncer, e disse que a artista é uma de suas inspirações.
fotogaleria
Em um vídeo publicado pela filha de Gilberto Gil, Ludmilla diz: "Eu tô passando aqui agora, em frente à minha amiga Preta Gil, que é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, que é uma inspiração para mim, que ta puxando o trio elétrico aqui hoje. Se eu estou puxando meu trio elétrico aqui hoje é porque eu vi Preta Gil no Rio de Janeiro, e eu vi que era possível".
A cantora, então, demonstrou seu amor por Preta. "Então, Preta Gil, eu queria homenagear o Fervo da Lud para você, eu te amo. Meu amor, você merece todas as homenagens do mundo. Eu tô muito feliz pela sua volta para a gente e pela sua recuperação. Eu te amo muito. Um beijo! Para a Preta Gil, bora!".