Zezé Polessa interpreta Nara Leão em espetáculoWebert Belicio/ Agnews
Polessa precisará passar por uma cirurgia de última hora e os médicos recomendaram um período de recuperação de três meses. As sessões no Rio de Janeiro estavam programadas para acontecer entre 14 de março e 4 de maio.
Além das apresentações na capital fluminense, as sessões em Salvador (9, 10 e 11 de maio), Goiânia (16, 17 e 18 de maio) e Brasília (24 e 25 de maio) também foram canceladas. O reembolso dos ingressos adquiridos será realizado conforme a política da plataforma de venda. A produção do espetáculo agradeceu a compreensão do público e pediu desculpas pelos transtornos.
Nos comentários da publicação, seguidores demonstraram apoio à atriz. "Nossa! Muita saúde pra nossa querida Zezé!", escreveu um internauta. "Desejo melhoras pra Zezé e que ela possa seguir com a turnê depois de se recuperar", disse outro.
Internação recente
Antes do anúncio do cancelamento, Zezé Polessa já havia enfrentado problemas de saúde. A atriz foi internada no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, após uma intoxicação alimentar causada por uma feijoada vegana. Devido ao mal-estar, precisou cancelar duas apresentações do espetáculo na cidade.
Em uma postagem no Instagram, Polessa comentou sobre a situação. "'Feijoada vegana faz mal à moça!!!'. Foi o que aconteceu. Simples assim. Dois espetáculos cancelados. Uma pena lastimável, para ser bem explícita e enfática".
A temporada no Rio de Janeiro estava prevista para iniciar em março. "Enquanto isso, vamos brincando o carnaval e torcendo pelo Oscar. Agradeço a compreensão de todos que passaram algum transtorno com esse acontecimento humanamente inevitável. Obrigada".




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.