Ludmilla se revolta com briga no Carnaval de SalvadorReprodução / Instagram
Ludmilla se revolta com briga no Carnaval: 'Sempre um macho, tem que ficar na jaula'
Cantora não se calou enquanto passava com o 'Fervo da Lud' pela Barra-Ondina, em Salvador
Rio - Ludmilla não escondeu sua indignação ao presenciar uma briga durante o “Fervo da Lud", no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na noite da quinta-feira (27). A confusão ocorreu durante a apresentação do cantor convidado O Kanalha e acabou interrompendo o show, levando Ludmilla a intervir diretamente na situação.
"Gente, para com isso! Caramba, gente! Sabe o que eu acho estranho? Sempre é um macho, é sempre um macho!", disparou a artista.
"Se tu gosta de pic*, tem pic*. Se tu gosta de 'tchec*', tem 'tchec*'. Pra que ficar brigando? Parece uns bichos, tem que ficar na jaula! Que coisa feia! Aí as 'tchec*' vão embora tristes, os 'pic*' vão embora tristes. Ao invés de estar paquerando, tá brigando e interrompendo o show do Kanalha", completou a cantora.
Além de repreender a confusão, Ludmilla aproveitou a noite para prestar uma homenagem à cantora Preta Gil, que estava presente em um dos camarotes do evento. Preta, que recentemente enfrentou um longo período de internação devido ao tratamento contra o câncer, recebeu palavras carinhosas da anfitriã. "Meu amor, você merece todas as homenagens do mundo. Eu tô muito feliz pela sua volta para a gente e pela sua recuperação. Eu te amo muito", declarou Ludmilla, emocionada.
Confira:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.