Lexa lança música em homenagem à filha: ’Declaração para minha estrelinha’Reprodução de vídeo / Instagram
Lexa lança música em homenagem à filha: 'Declaração para minha estrelinha'
Sofia morreu três dias após um parto prematuro extremo, em fevereiro
Rio - Lexa, de 30 anos, anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), o lançamento da música "Você e Eu", em homenagem à filha, Sofia, que morreu três dias após um parto prematuro extremo, em fevereiro. A canção está disponível em todas as plataformas digitais.
"Está disponível 'Você e Eu' em todas as plataformas digitais, a música mais linda da minha vida. Ouçam e sintam o mais puro amor! Uma declaração para minha estrelinha", declarou a artista na legenda da publicação. No vídeo, estava escrito: "Uma homenagem para Sofia Araújo Vianna".
A neném foi a primeira filha da cantora com o ator Ricardo Vianna. O casal tornou o relacionamento público em outubro de 2023. O artista também é pai de Cecília, de 10 anos, fruto de uma relação antiga.
Nos comentários da publicação, Ricardo se declarou à amada e elogiou a homenagem. "Eu tenho muito orgulho de você e nossa filha também! Te admiro como mulher, mãe, filha, irmã, esposa, amiga... Além de ser a mulher mais forte desse mundo. Mamãe mais linda, parabéns por essa obra prima!!!", expressou o ator.
Antes do lançamento público, na terça-feira (15), Lexa mostrou a canção para o noivo. Na mesma rede social, compartilhou o registro. O casal aparece sentado na cama, enquanto o ator escuta a homenagem à filha. De mãos dadas, eles se emocionam.
"Reação do Ricardo escutando 'Você e Eu'… 'Eu vejo você' é a frase que o Ricardo mais fala pra quem ele ama e quando eu estava grávida ele falava o tempo todo pra Sofia. Coloquei 'eu vejo você' na música, porque hoje eu entendo o tamanho do significado dessa frase. Choramos porque amamos, porque vivemos e contemplamos cada momento. Eu vejo você porque eu também consigo me ver! O nosso amor fez nascer o ser mais lindo que eu já vi nessa vida".
Entenda
Sofia nasceu prematuramente no dia 2 de fevereiro. No dia 5, a neném não resistiu às complicações decorrentes de um quadro grave de pré-eclâmpsia enfrentado por Lexa durante a gestação. A condição é caracterizada pela hipertensão arterial e que pode gerar riscos tanto para a mãe quanto para o bebê. A cantora anunciou a perda em um longo desabafo através das redes sociais, no dia 10 do mesmo mês.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.