Eliezer responde críticas de cristãos por ir ao show da Lady GagaReprodução / Instagram
Eliezer responde críticas de cristãos por ir ao show da Lady Gaga: 'Acham que são Deus'
Ex-BBB se converteu e foi batizado em fevereiro na igreja evangélica
Rio - Eliezer, de 35 anos, utilizou suas redes sociais para rebater uma série de críticas que recebeu após comparecer ao show da cantora Lady Gaga, realizado no último sábado (3), em Copacabana, no Rio. O ex-BBB, que recentemente se converteu religiosamente, foi alvo de comentários questionando a coerência entre sua fé cristã e a presença no evento da diva pop.
"Varão, tava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?", escreveu uma seguidora. "O que eu estava fazendo? Assistindo o show. Mas onde está escrito que se você assistir um show você deixa de crer em Deus?", respondeu o influenciador.
A discussão seguiu. A mesma usuária retrucou: "Que eu saiba, lá não é lugar para cristão." Com tom irônico, Eliezer devolveu: "Concordo, lugar de cristão é na sua casa com você ensinando seus mandamentos bíblicos. Depois me mande o endereço. Quero aprender a ser um cristão com você."
Outro internauta entrou na conversa afirmando: "Porém é do mundo, ou você é cristão e segue os ensinamentos ou você é do mundo, em cima do muro não pode ficar." Mais uma vez, o influenciador rebateu: "Mas você não segue os ensinamentos e está me cobrando seguir? Siga você o seu conselho e, primeiro, siga os ensinamentos. E a partir disso você nunca mais voltará aqui para apontar, julgar ou me cobrar algo que só Deus pode, ou você é Deus?"
A enxurrada de críticas continuou. "Crente vai na Lady Gaga?" A resposta veio com ironia: "Vai e ainda vai de VIP e fica há 10 metros dela. Porque está incomodado assim? Tá frustrado porque não foi ou foi e não conseguiu vê-la de perto?", disse Eli.
Uma seguidora tentou apaziguar: "Ela está certa, não adianta ficar bravo." Eliezer, então, esclareceu: "Não estou bravo. Quem está bravo são vocês, que são crentes e acham que são Deus. Que [acham que] podem e devem vir até o meu Instagram e cobrar e julgar algo que só Ele pode. Ou eu estou errado, o julgamento e a cobrança está nos princípios que vocês dizem seguir?"

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.