Petra MattarReprodução / Instagram
Petra afirmou que a rotina se torna ainda mais desgastante quando o filho adoece. "Quando Makai fica doente (toda semana) são os dias mais cansativos pra mim. Eu não consigo fazer absolutamente nada por mim. Não consigo produzir, não consigo trabalhar, não consigo descansar, não consigo treinar. Agora minha mãe saiu pra dar uma volta com ele, porque eu tive uma crise de choro, um burnout imenso de estresse", relatou.
Ela também destacou a ausência de momentos próprios nos últimos dois anos. "Exaustão física, psicológica, mental. É como se eu trabalhasse 24 h por dia, sem férias, sem descanso. Trabalhasse inclusive de madrugada, trabalhasse mesmo doente. Não teve um dia sequer nesses 2 anos, que eu tenha passado longe do Makai. Todos os dias estou com meu filho e cuidando dele. Nunca mais viajei sozinha, nunca tirei um final de semana pra fazer algo que eu quisesse sozinha. E mesmo quando eu decido sair de noite, eu saio sabendo que 6h/7h da manhã, quando ele acordar, eu vou cuidar dele, tendo dormido ou não. A vida real é muito mais difícil do que se vê aqui", declarou.
A influenciadora também comentou sobre momentos em que sentiu que não conseguiria continuar. "Tem dias que eu sinto que não vou aguentar. Já tiveram muitas vezes que deixei Makai no berço, sentei no chão e chorei desesperadamente até passar. Você acha que não vai dar conta, dá vontade de largar tudo e ir embora, sumir. É tanto esforço de uma só vez, de todas as formas, que você sente sua energia, sua luz indo embora. Energia essa que ao final de um dia exaustivo, no momento que você vê seu filho dormindo, ela se recarrega pro dia seguinte. Eu não sabia que eu conseguia ser tão resiliente, até ser mãe", concluiu.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.