Mariana Goldfarb recordou medo de engordar durante quadro de anorexia Reprodução/Instagram

Rio - Mariana Goldfarb, de 35 anos, recordou o período em que enfrentou a anorexia e abriu o coração sobre o medo que tinha de engordar. A influenciadora digital afirmou que, apesar do momento delicado, tirou muitos aprendizados ao lidar com a doença. 
"Odeio romantizar coisa ruim, essa positividade tóxica, mas a minha anorexia foi um portal onde consegui olhar para os meus fantasmas, algumas feridas, e entrar num processo de autoconhecimento e autodescobrimento muito profundo. Hoje, eu consigo nomear as minhas feridas, e elas diminuíram de tamanho", iniciou. 
A ex-mulher de Cauã Reymond mencionou as privações alimentares. "Sabe o ovo normal que a gente come? Geralmente colocamos sal, azeite, manteiga, algum condutor... Eu colocava o ovo inteiro na panela, sem nenhuma liga, ficava horrível. Depois eu comecei a fazer ovo pochê, só tacava o ovo na água. Comia isso e carpaccio de polvo, era só isso que eu comia", desabafou. 
Mariana relembrou o receio que tinha de ter ganho de peso. "Eu tinha pânico de engordar porque achava que, se engordasse, eu ia ser menos, não ia ser amada e nem aceita... estava sem energia, sem força. Então, algumas vezes depois de fazer exercício, eu caía."