Dona Ruth e o neto LéoReprodução / Instagram
Os advogados da avó também fizeram um apelo pela privacidade de Leo diante da comoção pública gerada pelo processo. "Lembrem-se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil. Portanto, solicitamos a todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema, evitando qualquer exposição indevida do Léo", acrescentaram.
Murilo Huff, de 29 anos, também se manifestou nas redes sociais. Em um texto publicado nos Stories, o cantor rebateu críticas e explicou os motivos da ação. "Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna", escreveu.
O sertanejo alegou que tomou a decisão após tomar conhecimento de situações que o levaram a repensar o atual modelo de guarda. "Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo."
Em outra publicação, o cantor respondeu a especulações sobre sua rotina profissional e o tempo disponível para cuidar do filho. "Pra complementar: no último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí à noite e dormi em casa. Meu filho convive TODOS OS DIAS comigo, e com a minha família", afirmou.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.