Ana Paula Siebert Reprodução Instagram
Ana Paula Siebert revela condição para emprestar dinheiro: 'Já vi amizades acabando'
Mulher de Roberto Justus interagiu com seguidores nas redes socias
Rio - Ana Paula Siebert, de 37 anos, revelou quais são suas condições para emprestar dinheiro, nesta quarta-feira (25). Em uma interação com seguidores através de uma caixinha de perguntas, no Instagram, a mulher de Roberto Justus contou que os amigos podem contar com ela caso estejam passando por alguma necessidade e relatou que não gosta de emprestar seu cartão em qualquer imprevisto.
"Ana, você empresta cartão para os amigos? Aquele: 'Parcela para mim e eu vou te pagando?' [risos]", questionou um internauta. A influenciadora digital respondeu: "Gente, eu sinceramente empresto e dou dinheiro com o maior prazer para coisas realmente necessárias. Eu não gosto dessa coisa de emprestar cartão para qualquer coisa não. Já vi grandes amizades acabando por dinheiro. Por bobagem e futilidade", iniciou.
Ana também declarou que não tem problemas em emprestar dinheiro para pessoas que estão precisando. "E também sou mega pé no chão, se não pode comprar, espera a hora certa. Eu sou assim. Agora, se estiverem passando alguma necessidade de verdade, podem sempre contar comigo", disse ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.