JulietteGabrÿel Sampäio/TV Globo

Rio - Juliette, de 35 anos, revelou no programa "Saia Justa", do GNT, desta quarta-feira (25), que o uso de preservativos é inegociável em suas relações sexuais, mesmo quando está em um relacionamento sério. A campeã do "BBB 21" defendeu a prática como um compromisso pessoal com a saúde íntima,  e contou que chegou a terminar namoros devido à recusa de parceiros em usar camisinha.

"Sempre fui extremamente cuidadosa com isso", afirmou Juliette. "Mas já vivi situações em que o parceiro se recusava a usar preservativo e, ao pedir, ouvia coisas como: 'Ah, então é você que tem alguma coisa?' ou 'Se não for assim, não quero porque não consigo, porque é ruim'. Por conta disso, terminei relacionamentos.", disse.

A artista detalhou sua rotina de precaução, que inclui a exigência de exames prévios aos parceiros recentes, comparando a prática a um "pré-nupcial". "Pra você parar de usar a camisinha?", perguntou Bela Gil. "Eu não paro, eu uso sempre", respondeu a ex-BBB.
Ela ainda compartilhou uma experiência alarmante em que um parceiro removeu o preservativo sem seu consentimento durante o ato sexual. "Eu me assustei quando me dei conta. Então, depois disso, minha abordagem é: estourou ou aconteceu algo? Estou segura. Se é que podemos dizer isso, obviamente, mas tento de todas as formas me sentir protegida e cuidando da minha saúde", concluiu.