Rio - A atriz Maria Ribeiro, de 49 anos, saiu em defesa de Anitta, nesta sexta-feira (4), após a cantora receber uma série de críticas nas redes sociais por conta dos novos procedimentos estéticos no rosto. Em uma publicação no Instagram, Maria rebateu os comentários maldosos e defendeu o direito da artista de modificar o próprio corpo sem precisar se justificar.
"Anitta tem o direito de fazer o que quiser com seu rosto e com seu corpo, e nunca na vida a vi dizendo por aí que todos deveriam fazer como ela. A gente não tem a menor ideia do que acontece no íntimo de cada um", iniciou o texto.
"A gente não tem a menor ideia do que acontece no íntimo de cada um, e qual o caminho que buscamos pra preencher as lacunas com as quais convivemos pelo simples fato de que nossa natureza é: incompleta e ávida por sentido", continuou.
Maria também criticou o julgamento constante direcionado às mulheres. "Para nós, mulheres, não tem saída. Estamos sempre à mercê do julgamento de quem não paga nossas contas. Tá linda, Larissa, e tô com saudades", disse, referindo-se à "Girl From Rio" pelo nome de batismo.
Anitta, que ficou cerca de dois meses afastada das redes sociais por conta de uma infecção bacteriana, reapareceu recentemente com mudanças visíveis na aparência. Apesar da repercussão, ela optou por não comentar os boatos. Sua equipe, no entanto, negou as informações divulgadas sobre os supostos procedimentos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.