Rio - A participação brasileira na Copa do Mundo de Clubes da Fifa chegou ao fim com a derrota do Fluminense, que sofreu com a "lei do ex" e perdeu de 2 a 0 para o Chelsea, com dois gols do cria tricolor João Pedro na semifinal, nesta terça-feira (8). Nas redes sociais, famosos lamentaram e se irritaram com a eliminação do Tricolor das Laranjeiras.
fotogaleria
O cantor Filipe Ret usou os Stories, do Instagram, para mostrar sua irritação com a arbitragem. "Juiz ladrão para caralh*. Fluminense foi roubado. Jogaram para caralh*. Parabéns, Fluminense", escreveu o rapper.
Tricolor apaixonado, o cantor Xamã usou o X, antigo Twitter, para agradecer e celebrar a participação do time na competição. "Muito obrigado, Fluminense", escreveu em letras garrafais, com corações vermelho e verde, cores do clube.
Solange Duprat em "Vale Tudo", novela das 21h da TV Globo, Alice Wegmann publicou uma foto ao lado do avô enquanto tomava uma cervejinha. "Não tem preço! Time de guerreiros! Orgulho de ser tricolor, graças ao vovô", escreveu ela, que ainda compartilhou um registro da atriz Fernanda Montenegro, que também é tricolor, com uma tela do Fluminense.
Luísa Périssé, filha de Heloísa Périssé, revelou, antes do jogo, que usaria sua camisa e duas calcinhas da sorte. A superstição, no entanto, não deu certo e a atriz lamentou. "Eu vendo que coloquei duas calcinhas à toa", escreveu ela nos Stories, do Instagram.
O ex-BBB Gil do Vigor foi às lágrimas. "Acabou, não deu para o Brasil, mas é isso. O que vale é participar. A gente queria o Brasil na final, mas o Fluminense foi desacreditado, chegou entre os quatro maiores do mundo e, ai, eu estou triste. Ai, que raiva. O Brasil merecia estar na final, mas é assim mesmo", desabafou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.