Rio - Rodrigo Hilbert, de 47 anos, lamentou a morte da mãe, Suza Hilbert, em uma publicação feita no Instagram, na noite desta quinta-feira (17). O artista publicou algumas fotos ao lado da familiar, que faleceu há uma semana, falou sobre a falta que ela faz e agradeceu tudo que a matriarca fez por ele.
fotogaleria
"Só alguns dias depois da tua partida to conseguindo vir aqui para prestar essa pequena homenagem. Quanta saudade estou sentindo de você mãe, e como é difícil saber que não consigo mais pegar o telefone, te ligar e dizer que te amo. Obrigado por ter feito muito mais do que você podia por mim e pelos meus irmãos. Nunca vou esquecer que antes de partir você só queria saber se a Maria estava bem da picada de abelha. Sim mãe, ela tá bem! Essa era você, sempre preocupada com os outros, até na hora da sua partida", escreveu o apresentador.
"Pode descansar em paz que por aqui vamos seguir bem e lembrando de você sempre: dos nossos cafés com pão de milho e nata, da nossa macarronada com galinha ensopada e de tantos outros pratos que aprendi com você mãe. Descanse em paz dona Suza! Te amo!", completou.
Rodrigo recebeu o apoio dos amigos famosos através dos comentários. "Rodrigo uma beijo muito carinhoso", disse Mônica Martelli. "Deixando todo nosso carinho", afirmou Luciano Huck. "Meus profundos sentimentos", declarou Eliana. "Amigo eu sinto muito, um abraço", confortou Cris Vianna. "Meus sinceros sentimentos", desejou Astrid Fontenelle.
Mulher de Rodrigo e mamãe de João e Francisco, de 17 anos, e de Maria, de 4, Fernanda Lima também usou as redes sociais para se despedir da sogra. "Uma semana se passou desde sua partida. Nunca é fácil lidar com a morte, ainda mais com crianças por perto. Ainda mais sendo quem se foi. Pensa na figura da vó perfeita: cheia de ternura e talentos. Tricotadeira, cozinheira de mão cheia, carinhosa, paciente, generosa até dizer chega. Agora pensa na sogra perfeita: companheira, respeitosa em qualquer espaço, defensora do rebento na medida, a ponto de defender a nora pra puxar a orelha dele, se necessário fosse", iniciou.
"Um amor de sogra. Um milagre de sogra. Pensa numa pessoa boa. Essa era a Suza. Orgulhosa de seus filhos e de seus feitos. Não que a vida tenha sido boa com ela, mas também não foi ruim. Ela fez do limão uma limonada e criou filhos maravilhosos, que foram incríveis, atenciosos e amorosos com ela, sempre e até o fim. Dava gosto de ver três barbados cuidando e mimando aquela mãe. Só eles sabem o quanto retribuíram", continuou.
"Suza, Obrigada por tanto amor, paz, ternura, presença. Só ficam coisas boas, muito boas. E todo dia cai uma lágrima na hora do almoço, sempre em tua homenagem! Pode deixar que a gente segue firme e forte aqui, vó! Juntos, se cuidando e celebrando a vida, daquele jeito que a gente fazia tão bem! E obrigada pelo Rodrigo, meu grande e eterno amor", concluiu.