Rio - Flávia Alessandra e Otaviano Costa se casaram novamente, na Capadócia, localizada na Turquia. O apresentador contou, em uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira (30), que organizou a cerimônia sem que a atriz desconfiasse e relembrou quando passou por uma cirurgia cardíaca no ano passado.
fotogaleria
"Casamos de novo. Sim! Depois de Grécia, Tailândia, Las Vegas, casamento civil e religioso... Eu tinha que pegar a Flávia de surpresa mais uma vez, e a Capadócia foi o local escolhido. E ela caiu direitinho, não desconfiando de nada", disse ele.
Em seguida, Otaviano agradeceu a parceria de Flávia. "E depois de tudo o que vivemos e sobrevivemos juntos no ano passado (com a minha cirurgia), fazer essa surpresa pra ela, acima de tudo, foi mais uma forma de agradecer por tudo que ela foi para mim e nossa família, no momento mais sensível e desafiador de nossas vidas. Muito obrigado por tudo, por tanto. Eu te amo, em qualquer canto do mundo, meu amor", declarou.
Com o primeiro casamento em 2006, Flávia e Otaviano são pais de Olivia, de 14 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 25, fruto da sua antiga relação com Marcos Paulo (1951-2012), de quem se divorciou em 2002.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.