Jenny Miranda fala sobre beijo em Cezar BlackReprodução de vídeo
Jenny Miranda fala sobre beijo em Cezar Black: 'Foi um momento'
Influenciadora digital nega ter traído o ex, Fabio Gontijo
Rio - Jenny Miranda, de 38 anos, comentou o beijo que deu no ex-BBB Cezar Black, de 37, após um vídeo do momento repercutir nas redes sociais. Em publicações feitas no Instagram Stories, nesta quarta-feira (30), a influenciadora digital afirmou ter se sentido violada com a exposição das imagens e esclareceu que não traiu o ex, o médico Fabio Gontijo.
"Sou solteira. Eu e o Fábio estamos separados desde dezembro. Tivemos nossos encontros em junho, antes dele viajar, mas acabou. A gente acabou brigando. A gente nem tinha voltado, foi uma recaída… Independentemente disso, sempre fomos amigos. São dez anos de história. Respeito muito o Fábio. Essa história (do beijo) não era para ter vazado. Aconteceu ali um beijo (em César), uma pessoa maldosa filmou e soltou na internet. Fiquei muito chateada", comentou.
Jenny destacou que está em 'outro nível'. "Faz um ano que estou fora de polêmica e confusão. Minha vida está outra, alinhada, corpo, mente e espírito. Estou cuidando da minha vida, saúde e do meu filho. Só venho para falar aqui da minha filha (Bia Miranda), mas acabou também, a gente selou a paz. Está tudo certo e resolvido. Estou em outro nível, não quero mais que a minha vida seja exposta, nunca gostei. Me senti violada com o que a pessoa fez ontem, de filmar o beijo e postar sem consentimento. Era uma pessoa que não era amiga nossa, estava aleatória na mesa. A gente nem pegou a maldade. Não gostei. Poderia ter machucado pessoas por trás. Vim aqui responder em respeito ao Fábio".
Por fim, ela reforçou que está solteira. "Nunca traí o Fábio, ele nunca me traiu, que isso fique bem claro. Não gostei da minha vida estar exposta e repercutindo desse jeito. Cada um cuide da sua vida. Eu não cuido da vida de ninguém, cuido da minha...O que aconteceu ali (o beijo em Cezar), foi uma coisa que aconteceu, foi um momento e ponto. Mas fizeram um show. Tem gente se metendo em um buraco que não deve".
