Mariana Goldfarb desabafou sobre o sonho da maternidade Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb abre o jogo sobre maternidade: 'Decidi não ter filho a qualquer preço'
Influenciadora pretende ser mãe quando encontrar alguém para confiar a paternidade dos futuros herdeiros
Rio - Mariana Goldfarb fez um balanço sobre como imaginou que sua vida estaria nos dias atuais e desabafou sobre o desejo de ser mãe. A influenciadora de 34 anos confessou os motivos de ainda não ter tido filhos e que fez as melhores escolhas dentro da realidade de cada etapa da sua trajetória.
"Aos meus 34 anos, achava que eu já estaria no terceiro filho, e isso não aconteceu. Já chorei muito em relação a esse assunto, e eu falo muito para mim mesma que gente começa sendo mãe escolhendo pai. Pode parecer uma loucura, mas eu já me considero muito mais mãe por ter escolhido não ter sido mãe ainda, efetivamente", afirmou ela.
Mariana contou que espera encontrar um parceiro em quem confie de verdade para formar a própria família. "Eu não me sinto menos mulher porque eu ainda não tive filho. Muito pelo contrário. Mas eu ainda tenho a esperança de se eu encontrar um cara que eu entenda que ter um filho com essa pessoa vai melhorar o mundo, eu vou ter. Se eu não encontrar, eu não vou ter. É simples assim", concluiu.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.