Allan Souza Lima Reprodução / Instagram

Rio - O ator Allan Souza Lima comentou, na segunda-feira (1º), a respeito da exposição de sua vida pessoal. Durante uma interação com seguidores nas redes sociais, o artista refletiu sobre os limites entre fama e privacidade e destacou os desafios enfrentados por figuras públicas.
Questionado sobre como lida com as consequências da popularidade, Allan afirmou que muitas vezes prefere se manter em silêncio diante de especulações. "Estou há mais de 20 anos nessa vida, já vi de tudo, ou quase tudo, já passei por situações também. Acho que existe uma diferença entre invasão de privacidade e falta de privacidade. Nós, artistas, que trabalhamos com o palco, vivemos constantemente com a falta de privacidade e temos que saber lidar com isso", disse.
O ator, que integra o quadro "Dança dos Famosos", acrescentou que procura estabelecer limites claros. "Agora, invasão de privacidade, cabe a nós permitimos ou não. Então, eu sempre tento manter exatamente essa linha tênue, entre a falta de [privacidade] e a invasão de [privacidade]. É muito legal te reconhecerem na rua e admirarem seu trabalho, mas também tem um preço muito grande. Às vezes prefiro manter o meu silêncio", afirmou.
Nos últimos dias, o nome de Allan Souza Lima apareceu entre os assuntos mais comentados nas redes após rumores apontarem um possível envolvimento com a cantora Wanessa Camargo.