Bia MirandaReprodução / Instagram

Rio - Bia Miranda detalhou nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (5), a nova operação policial que foi feita em casa, onde estava com o namorado, Samuel Sant'Anna, mais conhecido como Gato Preto. O casal - que vive um relacionamento marcado por polêmicas e idas e vindas - se envolveu num acidente de carro em agosto. A influenciadora contou que os agentes levaram o celular e o carro de luxo dele.
"Bom dia para quem acabou de ser acordada com a polícia na porta", escreveu ela. Em seguida, Bia disse que não escutou as batidas, que foram escutados por Gato Preto. Além disso, se surpreendeu ao perceber que eram policiais. "[Estava] achando que era a menina dos cílios, porque marquei de fazê-los hoje".

Ao perceberem que era os agentes, Gato Preto pediu para a influenciadora atender a porta e ligar para a advogada. "Atendi e eles tinham mandado de busca e apreensão. Então eles podiam mexer em tudo. Levaram o celular do Samuel e mexeram no meu também. Mas não acharam nada de relevante. E aí, eles levaram o celular e o carro, que é a Porsche, do Samuel".

Apesar da situação, Bia mostrou com empolgação as unhas postiças que comprou e alfinetou o namorado: "Seu dia estragou por causa da sua Porsche, mas o meu não, porque as minhas unhas estão aqui. Escolhe uma", falou. Ele, então, respondeu: "Não estragou, não. Tenho outro carro".
Ela, ainda, rebateu os comentários por demonstrar felicidade com os adereços, apesar de terem levado o carro luxuoso. "Ai, gente, acontece. Vou estragar meu dia por causa disso?".
Nota de esclarecimento
Através dos stories do Instagram, Samuel compartilhou a nota de esclarecimento feita por sua equipe jurídica. No texto, é afirmado que foram apreendidos bens que "não se enquadram nos critérios estabelecidos":
"A equipe jurídica do influenciador digital Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, vem, por meio desta nota, esclarecer que, na data de hoje, foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência, no âmbito das investigações referente ao acidente de veículo ocorrido em 20 de agosto de 2025".
"Durante a diligência, Samuel colaborou integralmente com as autoridades, sem oferecer qualquer resistência. Ressalta-se, contudo, que foram apreendidos bens que não se enquadram nos critérios estabelecidos pela decisão judicial, a qual restringia a medida à apreensão de objetos ilícitos, de origem ilícita ou diretamente relacionados aos fatos investigados"
"A defesa já está adotando as medidas legais cabíveis para a imediata restituição dos bens indevidamente apreendidos, garantindo a observância do devido processo legal e o respeito aos limites fixados pelo juízo".
"Por fim, reafirma-se que Samuel Sant'Anna permanece à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos necessários e que qualquer informação falsa ou especulativa será objeto das providências jurídicas pertinentes, inclusive quanto à responsabilidade civil e criminal dos responsáveis".
Casal
Bia anunciou - mais uma vez - o fim do relacionamento com Gato Preto, nesta segunda-feira (1º). No entanto, além de estarem juntos no momento da operação policial, ele esperou a influenciadora em um bar, enquanto ela estava no salão de beleza, nesta quinta-feira (4). Por ter demorado mais do que o combinado, ela comprou um perfume para ele.
No mesmo dia, jantaram juntos. "A gente briga, somos o que somos, mas você acha... Não tem como. Que mulher paga a conta? [...] Você é o amor da minha vida", declarou ele. O casal é pai de Maysha, de apenas três meses de vida. A influenciadora também é mãe de Kaleb, de 1 ano, fruto do antigo relacionamento com DJ Buarque.
Acidente de carro
Em agosto, o casal se envolveu em um acidente de carro. Gato Preto avançou o sinal vermelho, atingiu outro veículo e bateu em um poste. Os dois, que estavam saindo de uma festa, foram embora do local antes da polícia chegar. Os agentes foram até a casa do influenciador, com o objetivo de levá-lo até a delegacia para prestar depoimento. No local, Samuel foi encontrado nu e acompanhado de duas mulheres. Depois disso, Bia falou, mais uma vez, que a relação havia chegado ao fim. Dias depois, reataram novamente.