Rio - Lucas Morato, filho do cantor Péricles, voltou às redes sociais para se pronunciar. Em um vídeo publicado em seu perfil, ele agradeceu o apoio de amigos, familiares e fãs e falou sobre a perda de sua mãe.
"Passando aqui para agradecer imensamente a todos que foram no velório da minha mãe, a todos que se tornaram presentes de alguma maneira nesse dia, um dos dias ou talvez o dia mais doloroso que eu já vivi na minha vida”, disse.
fotogaleria
O cantor contou que está enfrentando um dos momentos mais difíceis de sua vida. "Passando aqui para vocês verem como eu estou. Eu não estou bem, não está tudo bem. Óbvio que de vez em quando a gente fica com uma raiva imensa. Ainda é como se a gente tivesse perdido, e não perdido só alguma coisa, mas perdido uma luta”, desabafou.
Lucas também explicou que a raiva é parte do processo de luto: "Eu não tenho raiva de ninguém, não tenho raiva de Deus, não tenho raiva de exatamente nada, mas eu tenho raiva da situação de perder. Mas faz parte do luto e a gente só vai curar essa dor vivendo".
Foco no trabalho para superar o momento
Mesmo abalado, Lucas afirmou que pretende seguir com a carreira e que o trabalho será uma forma de se fortalecer.
"Então não hesitem em me chamar para trabalhar, para passar por isso. Porque eu preciso fazer coisas que me fazem bem. Obviamente, em alguns momentos eu vou desabar, vou chorar, não vai ser fácil. Mas não se assustem se vocês me virem trabalhando, se vocês me virem vivendo, se vocês me virem compondo, se vocês me virem passando por isso”, explicou. Lucas encerrou a mensagem relembrando o incentivo que sempre recebeu da mãe:
"Porque eu acho que é até uma questão de respeito. Acho que minha mãe sempre me apoiou demais para que, num momento desse, eu simplesmente parasse tudo. Então é isso. Essa dor, ou melhor, essa luta terminou no dia de ontem e a partir de hoje uma vida com uma cicatriz a mais, mas a vida vai continuar, certo? Muito obrigado a todos”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.