Rafa Brites foi destratada por vendedores de loja nos EUA Reprodução/Instagram

Rio - Rafa Brites, de 38 anos, divulgou vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (12) expondo a indignação pela forma que foi atendida em uma loja de Los Angeles, Estados Unidos. A apresentadora acredita que a forma que estava vestida motivou o desprezo dos vendedores. 
"Entrar em uma loja, ser mal atendida, distratada e comprar só para provar para os vendedores que você tinha condições é muito errado, né? É muito errado. E eu estou dizendo isso porque eu passei agora por uma situação em Los Angeles que eu entrei em uma para comprar uma bolsa. Mas aí eu estava de shortinho, camiseta, eu estava passeando e os bonitos cagaram para mim", contou. 
A mulher de Felipe Andreoli foi repreendida pelos funcionários ao tentar fotografar uma bolsa para mostrar a uma amiga. "Eles disseram que não pode usar o celular aqui. Enfim, aí que veio o pulo do gato. E é bom usar essa expressão porque quer dizer que eu já estou mais velha porque a maturidade traz isso. Eu olhei e falei, eu não vou deixar comissão aqui, eu não vou deixar comissão para quem não me respeita."
Rafa Brites refletiu sobre como as pessoas ainda são julgadas pela aparência ou modo de se vestir. "Se a pessoa está entrando na sua loja, com certeza ela tem algum interesse de estar ali e todos merecem ser bem tratados igualmente. Então compra por orgulho, nunca mais. Não dê essa comissão para quem não merece. Vai até um lugar que você é bem percebido e acolhido", concluiu.