AnittaReprodução / Instagram
Anitta nega compra de camarote e show de Ludmilla no Carnaval
Cantor disse não ser dona de nenhum espaço na Marquês de Sapucaí
Rio - Anitta se pronunciou após surgirem rumores de que teria adquirido, em sociedade, um camarote na Marquês de Sapucaí para o Carnaval 2026 e contratado Ludmilla como atração. A informação, compartilhada nas redes sociais, também sugeria uma reconciliação entre as cantoras, que tiveram uma rixa pública em 2016.
Por meio de sua equipe, a artista negou a notícia nesta quarta-feira (08) e esclareceu que não possui qualquer envolvimento com camarotes no Sambódromo.
"Anitta e o Grupo Rodamoinho, escritório do qual a artista é sócia, esclarecem que não possuem qualquer tipo de sociedade, parceria ou envolvimento com camarotes na Marquês de Sapucaí", afirmou a assessoria de imprensa.
A nota ainda reforçou: "Nos últimos dias, informações falsas têm circulado na internet associando indevidamente o nome da cantora e de sua empresa a esses espaços".
O episódio ocorre um dia após o Camarote Aura divulgar um vídeo destacando o show de Ludmilla no Desfile das Campeãs do Carnaval de 2026. Antes, informações apontavam que Anitta teria comprado um camarote no setor 2 da Marquês de Sapucaí, em parceria com Luiz Guimarães, presidente da Unidos de Vila Isabel e filho de Capitão Guimarães.
O desmentido oficial provocou decepção entre fãs que esperavam uma aproximação entre Anitta e Ludmilla, após a polêmica envolvendo a parceria "Onda Diferente" com Snoop Dogg e questões sobre os créditos da música nas plataformas digitais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.