Ana Castela e Gustavo MiotoGlobo/ Beatriz Damy

Rio - Gustavo Mioto, de 28 anos, esclareceu as especulações em torno da canção "Princesa", parceria com Ana Castela, de 21, que marcou o período em que os dois mantiveram um relacionamento. A música fará parte da trilha sonora da novela vertical "Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário", nova produção do Globoplay em que o cantor sertanejo assume o papel de protagonista.

Nos últimos dias, circularam rumores de que Mioto regravaria a faixa sem a participação da ex-namorada. O artista, no entanto, negou a informação por meio de uma publicação no X (antigo Twitter). "Gente, não existe regravação. Nesse caso, a música será tema do casal da novela. Que são personagens fictícios, que cantarão outras músicas também! E ainda assim, essa versão não será lançada. A única versão da música nas plataformas e oficial é a original que vocês conhecem", esclareceu.

A reação de Ana Castela também chamou atenção. Ao se deparar com uma publicação sobre o assunto no Instagram, a cantora elogiou a escolha da faixa para a trama e demonstrou apoio ao ex-namorado.
"Princesa é linda demais! E não haveria uma outra escolha melhor pra novela. Vai ficar incrível só na voz do Gustavo", comentou a artista, conhecida como boiadeira.

"Princesa" integra o projeto "Atemporal", lançado por Mioto em 2024, período em que o casal ainda estava junto. O relacionamento, marcado por idas e vindas, chegou ao fim em dezembro do mesmo ano. Atualmente, o cantor segue solteiro, enquanto Ana Castela vive um romance com o também cantor sertanejo Zé Felipe.
Vale ressaltar que o formato vertical, adotado pelo Globoplay na produção, é uma aposta voltada especialmente para o público que consome conteúdo pelo celular. Diferente das novelas tradicionais, as novelas verticais são gravadas e exibidas em proporção 9:16, o mesmo formato das telas de smartphones , com episódios curtos, linguagem dinâmica e foco nas redes sociais.