Bruna BiancardiReprodução / Instagram
Bruna Biancardi discute com internauta após ser acusada de usar photoshop
Desentendimento iniciou depois da modelo criticar excesso de edição na própria foto, publicada por outro perfil no Instagram
Rio - Bruna Biancardi discutiu nas redes sociais, nesta terça-feira (28), após um perfil no Instagram publicar uma foto dela. A namorada de Neymar criticou o uso excessivo de edições realizadas no registro. Uma internauta, então, apontou que a própria famosa publicava cliques com muitos retoques. A modelo, por sua vez, rebateu.
A página publicou o registro da ida de Bruna a um desfile de uma marca de grife em São Paulo, que aconteceu nesta segunda-feira (27). Ela apontou que o clique estava diferente do original: "Caraca, vocês mexeram tanto na minha foto que apagaram até meu brinco".
"Bruna, você é linda. Mas exagera no photoshop e sabe disso. É só dar um zoom na foto do seu perfil, que o seu brinco também desaparece. Você é linda e não precisa exagerar nos filtros", comentou uma usuária das redes sociais.
Bruna rebateu. "Já que você está com tempo, coloca uma foto ao lado da outra e compare. Até o vestido está diferente. A minha foto tem tratamento de luz e cor. Photoshop não tem, mas se eu quisesse colocar também, não teria problema nenhum. Só acho errado mudarem a foto que eu postei e que um fotógrafo tirou", disparou a modelo.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.