Rio - Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, compartilhou um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (3). A empresária contou que sente falta dos netos, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, caçula de Zé Felipe com Virginia Fonseca.
fotogaleria
"Saudade gritando", escreveu Poliana ao publicar uma foto das netas em seu perfil. Além do registro das meninas, Poliana publicou uma imagem de José Leonardo e se declarou ao pequeno. "Perfeição existe", afirmou na legenda da publicação. As fotos foram tiradas na Espanha, onde as crianças estão desde a última terça-feira.
Viagem com Virginia Fonseca e Vini Jr.
Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo embarcaram para Madri para reencontrar a mãe, Virginia Fonseca, que passa uma temporada na Europa. Durante a viagem, os pequenos participaram de uma festa de Halloween e estiveram pela primeira vez ao lado do novo namorado da influenciadora, o jogador Vini Jr.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.