Ariana Grande não vem mais ao Brasil para pré-estreia de ’Wicked: Parte II’Reprodução / X
A cantora detalhou ainda os esforços para tentar solucionar a situação: "Minha equipe e a Universal Pictures tentaram de tudo: procuramos outros voos, durante a madrugada, de manhã, conexões, voos comerciais e até privados, mas nada estava disponível ou seria viável. Mesmo um voo privado exige uma autorização especial que demora para ser emitida."
Ariana finalizou pedindo aos fãs que apoiem seus colegas de elenco no evento: "Estou de coração partido por não poder estar aí com todos vocês. Por favor, deem aos meus colegas de elenco todo o amor que eu gostaria de compartilhar. Tenham a celebração mais bonita possível. Sinto muito de verdade".
Nas redes sociais, o anúncio repercutiu rapidamente, com fãs comentando a frase "ela não vem mais", que relembra um meme criado em 2017 após o cancelamento de vinda da Lady Gaga. Muitos demonstraram frustração, mas também ressaltaram o talento dos demais atores presentes, como Cynthia Erivo e Jonathan Bailey.
"Sei que muita gente estava animada para a première de Wicked por causa da Ariana e ficou desanimada com a notícia de que ela não vem mais, mas a Cynthia Erivo estará lá e merece todo nosso carinho! Não deixem de prestigiar esta mulher incrível", escreveu uma internauta.
O elenco confirmado para a pré-estreia em São Paulo inclui Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e o diretor Jon M. Chu. Cynthia e Ariana são as protagonistas do filme, mas, nesta terça-feira, a primeira estará representando o longa junto ao restante do elenco.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.