Rio - Após rumores recentes sobre uma suposta acusação de assédio moral feita por Millie Bobby Brown, de 21 anos, contra David Harbour, de 50, os colegas de elenco surpreenderam o público ao chegarem juntos à première da nova temporada de Stranger Things, realizada na noite da última quinta-feira (6), em Los Angeles.
Os atores, que interpretam pai e filha na série da Netflix, chegaram brincando no evento, posaram sorridentes no tapete vermelho e se abraçaram diante das câmeras, exibindo um clima descontraído e amistoso.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Millie teria denunciado Harbour durante as gravações da temporada final, alegando episódios de assédio moral e intimidação no set. Nenhum dos envolvidos confirmou publicamente o caso.
Os rumores sobre a suposta denúncia ganharam ainda mais repercussão nas redes após o lançamento do novo álbum de Lily Allen, ex-esposa de Harbour, em 24 de outubro. Na obra, a cantora faz menções ao fim do casamento e acusa o ator de infidelidade e vício em sexo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.