Thais Carla e o maridoReprodução / Instagram
Thais passou mal durante um almoço e desmaiou dentro do carro. Ela foi levada às pressas para o hospital, onde recebeu atendimento e teve alta em seguida. Agora, aguarda a marcação de uma consulta com o neurologista e a realização de um exame de imagem.
"Agora, ela está em casa e seguindo com alguns cuidados. Foi recomendado que ela não tenha privação do sono. Thais estava acordando às 5h, chegando à academia às 6h e dormindo à meia-noite", contou Israel em entrevista ao site 'Gshow'.
O marido explicou que a rotina intensa e o consumo elevado de café contribuíram para o episódio. "Foi cansaço. Ela tem tomado muito café, em média, uns quatro copos por dia. E isso ajudou a provocar a crise, juntamente com a privação do sono e o estresse. Foi recomendado pelos médicos que ela evite essas doses altas de café e tenha um sono mais prolongado. E ainda que marque a consulta com o neurologista e faça o exame de imagem", completou.
Thais Carla completará, no dia 28 deste mês, seis meses desde a cirurgia bariátrica. A bailarina mantém o foco nos exercícios físicos e na alimentação equilibrada. Desde o procedimento, já perdeu 74 quilos e atualmente pesa 126 quilos.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.