Sarah Poncio esclarece flagra com Jonathan Couto em ParisReprodução / Instagram

Rio - Sarah Poncio se manifestou após ser fotografada ao lado do ex-marido, o cantor Jonathan Couto, no Aeroporto de Paris, na França. A deputada estadual explicou que mantém uma "relação cordial" com o pai de seus dois filhos, José Márcio e João Márcio, e negou qualquer possibilidade de reconciliação amorosa.

Em nota ao DIA, a equipe da parlamentar afirmou: "Em razão das informações publicadas nas últimas horas, Sarah Poncio esclarece que mantém com Jonathan Couto uma relação familiar e cordial, baseada no respeito mútuo e na responsabilidade compartilhada pelos filhos, José Márcio e João Márcio."

O comunicado também reforçou que a deputada está solteira e que a viagem à capital francesa não teve caráter romântico. "Sobre a viagem a Paris, informa que não estavam sozinhos e que qualquer outra interpretação sobre o assunto é equivocada e não corresponde à realidade. Sarah segue concentrada em suas atividades parlamentares e nas pautas sociais que defende."

O flagra, divulgado pelo perfil Daily Garotinho, levantou rumores de uma suposta volta do casal. Segundo a página, Sarah e Jonathan teriam feito uma "viagem de casal para a cidade do amor". A informação repercutiu nas redes sociais, com comentários como "voltando às antigas" e " a era Poncio voltou" ganharam destaque entre os fãs.

A situação ganhou novos desdobramentos quando Victor Martins, ex-namorado de Sarah, afirmou ter descoberto o encontro através das redes sociais. "Obrigado pela informação, acabei de saber também", disse o influenciador, sugerindo que ainda mantinha contato com ela. No entanto, Sarah rebateu a declaração e esclareceu que o relacionamento entre os dois terminou em junho deste ano.

O Daily Garotinho também publicou que Jonathan Couto havia encerrado recentemente um relacionamento com uma mulher chamada Agnes e que ainda estaria conversando com ela sobre uma possível reconciliação.

Relembre o histórico do ex-casal

Sarah Poncio e Jonathan Couto se separaram em setembro de 2021, após um relacionamento marcado por polêmicas. Durante a primeira gravidez de Sarah, Jonathan se envolveu com Letícia Almeida, então namorada de Saulo Poncio, irmão da parlamentar. 

Letícia engravidou de Jonathan, mas inicialmente afirmou que o bebê era de Saulo, que chegou a registrar a menina, Maria Madalena, como filha. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e acabou resultando no fim do casamento de Sarah e Jonathan.

Atualmente, Sarah e Jonathan mantêm uma convivência amigável por causa dos filhos. Já Letícia Almeida seguiu sua vida e é mãe de três meninas, Maria Madalena, fruto do relacionamento com Jonathan, Maria Teresa, com Bruno Daltro, e Maria Olivia, com Caio Brunocilla, com quem espera mais uma bebê.

Enquanto isso, Saulo Poncio, ex-namorado de Letícia, é pai de Davi, Henri e Beni, de seu casamento anterior com a influenciadora Gabi Brandt.