Suel é uma das atrações confirmadas no evento deste sábado (30)Divulgação

O jornal mais irreverente do Rio de Janeiro alcançou a maioridade! Criado em 2005, o Meia Hora instituiu um estilo jornalístico que serviria de inspiração para outros tablóides.
Muito antes do termo "viralizar" fazer parte do vocabulário habitual, o jornal já dominava rodas de conversa com criativas capas e sua forma única de comunicar os mais diversos fatos. De fofocas do mundo das celebridades aos mais espinhosos acontecimentos do universo criminal, o Meia Hora sempre achou um jeito diferente de apresentar aos leitores a realidade brasileira.
Ao longo dos últimos 18 anos, o tablóide do Grupo O Dia se reinventou, acompanhando as modificações da sociedade. Esse é um breve resumo da história que será celebrada amanhã (30), na Zona Norte, em evento gratuito. Líder de vendas em bancas, o Meia Hora preparou uma festa bem carioca para comemorar junto dos leitores fiéis!
“Fico honrado em estar à frente do Grupo O Dia, em especial nesta data em que comemoramos 18 anos desta marca grandiosa, Meia Hora, uma marca que reúne o simples e o inteligente com muita objetividade, que traz uma leitura gostosa e alegre em todo seu conteúdo, uma marca inclusiva que abraça a todos de forma respeitosa, uma marca ímpar”, disse Alexandre Rodrigues, presidente do Grupo O Dia, que completou: “O Grupo O Dia possui funcionários, colaboradores e parceiros leais, comprometidos e muito competentes, criando a cada dia uma empresa sólida e transparente, uma empresa imparcial que consegue, mesmo nestes dias difíceis onde a liberdade às vezes parece estar sendo cerceada, atuar com vigor em suas informações. Tenho imenso orgulho de fazer parte desta história e estar junto com leitores apaixonados pelo nosso Meia Hora. Que venham mais vários anos de vida com a mesma alegria e transparência em todas suas informações”.
SAMBA E MUITO MAIS!
Para celebrar com os leitores que o mantém na liderança de vendas, o Meia Hora organizou um festão que promete colocar todo mundo pra sambar no Parque Madureira, a partir das 16h.
Uma das atrações confirmadas é o cantor Suel, que ganhou projeção nacional como vocalista do grupo ImaginaSamba. Em carreira solo, um de seus grandes sucessos é a música “O Azar É Seu”, que viralizou nas redes sociais quando Suel passou a convidar uma pessoa da plateia para subir ao palco e mandar um recado para o ex. Também oriundo de um grupo de pagode, o Nosso Sentimento, o cantor Chininha vai levar sucessos como “Baixinha”, “Pegou Pesado” e “Camisa de Força” para o show em Madureira.
Lierte Jr. completa o trio de sambistas que vai agitar o sábado na Zona Norte. O cantor e compositor, nascido nos arredores do Morro da Mangueira, vai subir ao palco com repertório que inclui “Escutaí”, canção que virou quase um hino dos românticos. Além dos shows de Suel, Chininha e Lierte Jr, a festa do Meia Hora ainda terá DJ e o concurso Gata da Hora.