José Loreto e Marina Ruy Barbosa se beijam em cena de 'O Sétimo Guardião' - Reprodução / TV Globo
José Loreto e Marina Ruy Barbosa se beijam em cena de 'O Sétimo Guardião'Reprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Os personagens de Marina Ruy Barbosa e José Loreto trocaram um beijo ardente em cena da novela "O Sétimo Guardião", da Rede Globo, exibida na noite desta segunda-feira. O beijo aconteceu em um momento conturbado na vida pessoal dos dois atores. José Loreto está se separando da mulher, Débora Nascimento, e Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô do término do relacionamento.

Na cena exibida em "O Sétimo Guardião", Junior (José Loreto) chega à casa de Luz (Marina Ruy Barbosa), que está mexendo em alguns livros. Os dois, então, começam a conversar sobre "O Amor nos Tempos do Cólera", de Gabriel García Marquez. 

"Isso aqui é romance, não é?", pergunta o rapaz. "É sim. Você conhece a história?", pergunta Luz. "Não faço nem ideia. Quer me contar?", responde Junior. "Um casal ficou afastado por mais de 50 anos. E só depois eles se reencontraram e foram felizes realmente, tudo porque o pai da mocinha proibiu o amor dos dois". 

Junior diz que está esperando um beijo há 10 anos e Luz responde que nos livros tudo é "um pouco mais demorado, dramático, quase impossível". "E na vida real, é possível?", pergunta o rapaz. "As vezes, nem é preciso esperar 50 anos", diz Luz. Os dois se beijam. 

Polêmica

A cena foi ao ar dois dias após uma grande polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa. A atriz é apontada como pivô da separação do ator e Débora Nascimento. 

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", lamentou Marina no Twitter.

Após os rumores de traição, uma série de atrizes deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. É o caso de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, entre outras.

 

Você pode gostar
Comentários