Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy BarbosaReprodução/Instagram
Por O Dia

A confusão envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento ganhou mais uma capítulo. Desta vez, Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô do término, ligou para este colunista querendo esclarecer alguns pontos. Pois bem. Primeiramente deve ser dito que Marina afirma ter construído duas grandes amizades em 'O Sétimo Guardião': Marcos Caruso e José Loreto. Mas diante de toda esta polêmica, ela garantiu que será obrigada a se afastar de Loreto.

Na conversa, Marina começou dizendo que a nota publicada aqui, sobre uma festa do elenco da novela que aconteceria em sua casa, mas sem a presença dos companheiros dos convidados e de celulares, não procede. Ela afirma que chegou a pensar em de fato dar uma festa em casa, e que inclusive comunicou o fato ao marido Xandinho Negrão, que prontamente topou a ideia. A ruiva disse ainda que criou um grupo no WhatsApp com o elenco para que convidasse todos de uma só vez, e que ao final do convite, colocou apenas que celulares estavam proibidos para que as pessoas interagissem mais na festa. Ela ainda usou o termo 'suruba' para externar o que havia entendido ao ler a nota. Marina disse que a notícia sobre a festa a deixou muito brava e por isso ela resolveu cancelar o evento.

Marcelo Novaes então tomou as rédeas e resolveu abrir as portas de sua casa para a confraternização que aconteceu no penúltimo sábado. Marina disse que esteve na festa com o marido e que lá, estavam também Débora Nascimento e José Loreto. E mais uma vez ela negou envolvimento na separação dos atores.

Mas no fim das contas, o principal objetivo da ligação de Marina era: descobrir quais atrizes pressionavam este colunista a publicar o nome dela como pivô da separação. As fontes não foram reveladas, é claro. Mas hoje ela pôde começar a ter uma ideia, já que deixou de ser seguida no Instagram, por um grupo de atrizes: Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Mariana Goldfarb, a própria Débora Nascimento e Giovanna Ewbank (sua madrinha de casamento).

Você pode gostar
Comentários