Netflix anuncia estreia da 4ª temporada de "Elite" em 18 de junho
Netflix anuncia estreia da 4ª temporada de "Elite" em 18 de junhoDivulgação/Netflix
Por O Dia
Rio - A volta às aulas em Las Encinas já tem data! A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (12), a data de estreia da 4ª temporada de "Elite". A série espanhola retorna no dia 18 de junho com novos conflitos e novos atores no elenco, incluindo o brasileiro André Lamoglia, que conversou com O DIA sobre a experiência no set de um dos maiores sucessos da Netflix. No mesmo dia, a plataforma de streaming liberou fotos promocionais da nova temporada que alimentam a expectativa do que vem aí.
Publicidade
"Elite" é uma série de drama adolescente, que estreou em 2018. A história foca nos conflitos de estudantes de uma escola de classe alta, em que os alunos enfrentam problemas que vão desde competição pelas melhores notas até o assassinato de uma colega de classe. Pela série já passaram Jaime Lorentelo e Miguel Herrán, conhecidos por seus papéis como Denver e Rio em "La Casa de Papel", respectivamente.
O anúncio da nova temporada já movimentou as redes sociais, com a hashtag "#ELITE4" indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. No Instagram, a atriz brasileira Maísa deixou sua reação: "Ai minha pressão", escreveu. "Tanto triângulo amoroso que parece uma aula de geometria", diz outro comentário.
Publicidade
As três temporadas de "Elite" estão disponíveis para stream na Netflix, com dublagem em português.