Noelia
NoeliaReprodução
Por O Dia
A apresentadora Noelia Novillo, da TV argentina, cometeu uma gafe ao vivo ao anunciar a morte de um homem chamado William "Bill" Shakespeare, cinco meses após ele ser vacinado contra a covid-19. 
William foi o primeiro homem a receber a vacina da Pfizer no mundo. Ao falar sobre a morte, Noelia anunciou o falecimento de ninguém menos que o escritor Shakespeare, autor da peça de teatro "Romeu e Julieta". 
Publicidade
"Trazemos notícias que nos deixaram perplexos, dada a grandeza deste homem. Estamos falando sobre a morte de William Shakespeare. Contaremos como e por que isso aconteceu", disse a apresentadora.
"Bill" morreu aos 81 anos por conta de um derrame. A morte do homem não teve nada a ver com a vacina, muito menos com o coronavírus. "Um dos escritores mais importantes. Para mim, a maior referência na língua inglesa", disse a apresentadora.
Publicidade
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="es" dir="ltr">Esto es increíble no puedo dejar de verlo <a href="https://t.co/Ha8DUNuTYj">pic.twitter.com/Ha8DUNuTYj</a></p>&mdash; Fato Gloro (@cruziisimo) <a href="https://twitter.com/cruziisimo/status/1398239955823038467?ref_src=twsrc%5Etfw">May 28, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>