Jéssica Alves
Jéssica AlvesReprodução
Por iG
A influencer Jessica Alves, que ganhou fama sob a alcunha de Ken Humano, contou que recebeu uma proposta para vender sua virgindade por 15 mil euros, equivalente a R$ 117 mil. A modelo passou pela cirurgia de redesignação de sexo recentemente.
"Muitos homens têm me enviado mensagens e não tenho sabido como lidar. Alguns deles inclusive me ofereceram dinheiro pela minha virgindade. Um deles me ofereceu £15 mil! Eu jamais venderia o meu corpo, estou em busca de um amor e não de dinheiro", disse a influencer brasileira ao Daily Mail.
Publicidade
Jessica também lembrou que, antes da cirurgia, evitava relacionamentos homossexuais por se identificar como mulher. "Nunca me relacionei com homens gays porque o meu cérebro sempre foi feminino. Lembro que quando estava crescendo eu costumava colocar as roupas da minha mãe e dançava pela casa e esses eram os momentos em que eu era feliz".
Publicidade
Recentemente, à revista Quem, a modelo até afirmou estar ansiosa para perder a virgindade, porém, a falta de demanda é um problema. "O ponto é que não tenho ninguém no meu radar ainda. Quero que esse dia seja mágico e especial, então caso precise esperar um pouco mais, vou esperar, até que apareça o homem certo para mim".