Apresentadora morre após ser enforcada pelo marido
Casal vivia um relacionamento há três anos. Evelyne Ogawa, 38 anos, foi morta enforcada com um fio elétrico
Apresentadora morre após ser enforcada pelo marido Reprodução Instagram
Por O Dia
Brasília - A apresentadora de televisão e radialista Evelyne Ogawa, 38 anos, foi morta pelo marido na noite da última sexta-feira (26), em Brasília. Vinícius Fernando da Silva Camargo compareceu à delegacia, no último sábado (27), e confessou ter matado a esposa enforcada com um fio elétrico no dia anterior.
Evelyne e Vinícius viviam um relacionamento há três anos. De acordo com a polícia, na quinta-feira (18), o homem teria saído de casa e ficado sem dar notícias. A vítima então proibiu a entrada dele no condomínio em que moravam. Depois do fim de semana, após uma discussão, a radialista permitiu a entrada do companheiro no prédio. O crime teria ocorrido poucos dias depois, na noite dessa sexta-feira (26).
Ainda segundo a polícia, o homem já tinha passagem por ter agredido a estudante Eslândia Rodrigues, 26 anos, em 2017.
Publicidade
A morte de Evelyne causou comoção nas redes sociais. Em uma postagem no Instagram, a empresa na qual ela trabalhava, prestou homenagem a vítima. "Foi com muita tristeza e consternação que toda família Rádio Federal recebeu a notícia da morte da querida EVELYNE OGAWA, apresentadora dos programas "Frequência Federal" e "Programa Evelyne Ogawa", diz o texto.
"Foram sete anos de convivência com uma menina mulher que tinha muitos sonhos. Estamos perplexos e tristes com uma notícia tão devastadora. Que Deus abençoe e conforte todos os amigos e familiares da nossa querida Evelyne", finaliza o comunicado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.