Adriane GalisteuReprodução/Instagram
Adriane Galisteu relembra a primeira vez: 'Horrível'
Apresentadora gravou um vídeo no YouTube falando sobre as primeiras vezes
Em um vídeo no canal do YouTube, Adriane Galisteu falou sobre as suas primeiras vezes na vida. Primeira palavra, primeiro apelido, primeiro beijo, primeiro animal de estimação, primeiros amigos e também a primeira relação sexual foram os assuntos abordados pela apresentadora.
Publicidade
Ao falar da primeira relação sexual, Adriane não teve boas lembranças. "Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa. Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário", contou.
A apresentadora ainda lembrou que apanhou da família ao contar a novidade. "Cheguei, contei e já apanhei. Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai... Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um puta de um escândalo. Foi uma m... sem tamanho. Fora que foi ruim, horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio... Coitado do meu namorado que chegou. Não rolava, eu dei uma trancada e falei: 'esquece!' Isso não é para mim, esse negócio não é para mim. Foi horrível a minha primeira vez, em todos os sentidos: a pessoa errada, jeito errado, tudo horroroso. E o primeiro beijo também! Abafa! Graças a Deus a gente erra para poder acertar. Como diz uma pessoa que eu conheço a gente tem que roer o osso para comer a carne, né amor? Tem que dar umas roídas de osso!", afirmou.