Rafa KalimannReprodução

Por O Dia
Rafa Kalimann anunciou que renovou o contrato com a Globo por mais três anos. Na noite de terça-feira, a influencer respondeu algumas perguntas dos seguidores e revelou a surpresa.
Publicidade
Um fã quis saber se a ex-BBB ainda estava trabalhado na emissora após o término de "Casa Kalimann". Na resposta, Rafa disse que ainda estava na Globo e que renovou o contrato recentemente.
"Claro que sim, agora [por] mais três anos. Acabamos de renovar", respondeu.
Publicidade
Rafa Kalimann se tornou um dos nomes mais comentados no Twitter na terça-feira (29). A polêmica começou após a influencer declarou que "espera poder ver seres humanos mais evoluídos após a pandemia da Covid-19". O comentário, entretanto, virou alvo de críticas. 
Questionada no Instagram por um admirador sobre "o que espera das pessoas após esse período de reclusão", Rafa escreveu nos stories do Instagram. "Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender...Porque nós temos duas opções: transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício, aprender e evoluir como ser humano", iniciou ela.
Publicidade
"Eu mesma acho que amadureci tanto a minha maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar e de entender [as coisas]. Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora, sabe? A nossa ficha vai cair quando tudo isso passar", completou a ex-BBB.
"Tô preocupado em não perder mais ninguém, me cuidar e cuidar dos meus, nos manter protegidos, vivos, missionária Rafa Kalimann. Não em evoluir com lado bom da pandemia, pois esse lado não existe", reclamou um internauta. "Sim, Rafa, meu avô morreu dias antes de se vacinar, mas vamos sair dessa com vários aprendizados", ironizou outro usuário.