Flávia Oliveira, jornalista da GloboNews, se distrai ao vivo Reprodução/Globo

Por iG
São Paulo - Uma cena inusitada aconteceu durante o programa "Em Pauta", da GloboNews, na noite desta terça-feira. Ao ser chamada pelo apresentador Marcelo Cosme para fazer um comentário, a jornalista Flávia Oliveira não percebeu que estava ao vivo e continuou conversando com a produção.
Publicidade
Flávia falava do frio no Rio de Janeiro (RJ), que ultrapassava a vedação da sua janela. "Minha vedação da janela não é boa, então, vai entrando um vento frio. Minha mão fica geladinha no final do jornal", disse.
Marcelo Cosme chamou atenção da amiga para o retorno do programa ao vivo.  Qual é o seu ‘Amanhã em Pauta’, Flávia, por favor? Tá no ar, meu amor. Tá no ar!", alertou o apresentador aos risos.
Publicidade
Os outros comentaristas do programa também se divertiram com a distração. Flávia Oliveira explicou a situação: "Eu achei que a gente estava no comercial", completou.
A conversa inusitada repercutiu na web e os internautas apoiaram Flávia nas redes sociais. "Me deu uma vontade de te dar um cobertor!", disse uma seguidora da jornalista. "Dá a mão aqui pra não gelar", comentou outra.
Publicidade
Veja vídeo: