Marcos Mion e Tatá Werneck Juliana Coutinho / Divulgação Multishow

Marcos Mion chegou com tudo ao Multishow. A estreia do apresentador na nova casa foi em grande estilo e com direito a muito improviso e bom humor, gravando uma participação na nova temporada do "Lady Night", que estreia em outubro no canal.
Publicidade
Ao lado de Tatá Werneck, Mion se divertiu na tarde desta quinta-feira com os quadros "A culpa é do TP", "Meu Programa, Minhas Regras" e "Debatendo-se". "Foi para isso que eu estudei tantos anos... Estou muito feliz e honrado de fazer parte disso e espero que eu responda à altura", contou o apresentador sobre sua chegada ao Multishow e à Globo.
Ao chegar, também nesta quinta-feira, Mion foi recebido pela equipe do canal para a primeira visita na emissora. No hotel, havia até carro de som. "Olha aquilo, tem um carro de som, com bexigas. Eu tenho recepção, tenho recepção, Multishow, te amo Multishow! A Didi tá aí, tiraram ela de São Paulo, olha que reencontro, primeiro na MTV, agora na Multishow", contou, emocionado, nos Stories do Instagram.
Publicidade
O apresentador, que irá apresentar o 'Caldeirão' até entrar em um reality do canal pago, explicou como foi o contrato. "Só para explicar: meu contrato é com a TV Globo, uma parte é com a Multishow, outra é com a rede aberta. A recepção toda está sendo feita pela equipe da Multishow, uma equipe sensacional", contou Mion.