Maisa Silva é a apresentadora do Tudum deste anoDiego Padilha / Divulgação Netflix

Rio - Após o 'Tudum', evento organizado pela Netflix em São Paulo no começo de 2020, a plataforma de streaming acaba de anunciar um novo projeto internacional: o 'Tudum: Um evento mundial para fãs'. No dia 25 de setembro, as estrelas e criadores de conteúdo da plataforma de vários países, incluindo o Brasil, estarão juntos no nosso palco virtual para contar novidades exclusivas de mais de 70 títulos. 


Como assistir

A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter e Twitch. Bônus: no mesmo dia, teremos um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

O que vai rolar

Novidades sobre mais de 70 filmes e séries serão apresentadas no decorrer das três horas de evento – incluindo as novas temporadas de Stranger Things, Bridgerton e The Witcher, passando por La Casa De Papel e Cobra Kai, assim como os blockbusters Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard entre outros. 
Publicidade
E o Brasil será representado! Maisa será a apresentadora do bloco Mais Brasil na Tela, exibindo com exclusividade as primeiras cenas das séries Maldivas e De Volta aos 15. Os fãs vão poder curtir tudo em primeira mão: imagens exclusivas, teasers e trailer inéditos, além de muitas informações de bastidores que serão apresentadas durante os painéis.