Ana Maria Braga aparece vestida de onça para divulgar a novela Pantanalreprodução de vídeo

Rio - Depois do colar de cenoura e da bolsa de 'botijão de gás', Ana Maria Braga voltou a surpreender o público na manhã desta segunda-feira. A apresentadora do 'Mais Você' se caracterizou de oncinha para divulgar a estreia do remake de 'Pantanal'. Durante uma transmissão ao vivo, no fim do 'Bom Dia Brasil', a loira brincou com seu look do dia. "Eu vou fazer uma ponta na novela Pantanal". 
No início de seu programa, Ana voltou a falar sobre sua produção. "Segunda-feira, 28 de março, uma data que marca um evento muito especial: o oncinha day. É o dia da oncinha. Dá pra perceber, né? Meu cenário inteiro está vestido de onça, Pantanal. E pensando nesse Brasil maravilhoso que a gente vive. Só a gente pra brincar com isso e lembrar que preservar a nossa natureza. Meus câmeras, meu estúdio todo entrou na brincadeira. Cada um mais bonitinho que o outro. Nossos bastidores aqui são absolutamente especiais. A gente entra na brincadeira e entra em bloco. Igual Carnaval", afirmou ela, que, em seguida, deu detalhes sobre a estreia da novela.
Não demorou muito para os internautas se manifestarem sobre a caracterização de Ana Maria Braga. "Ana Maria Braga vestida de oncinha. Meu Deus", reagiu um usuário do Twitter. "Quando você acha que viu de tudo no mundo, você liga a TV e se depara com a Ana Maria Braga fantasiada de “oncinha”. Surreal!", comentou outro. "Ana Maria Braga de oncinha tá uma coisa muito engraçada", disse um terceiro. 
Confira: