Ana Maria Braga retorna ao Mais Você após cirurgiaReprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Ana Maria Braga, de 73 anos, voltou ao comando do "Mais Você", da TV Globo, na manhã desta terça-feira. Logo no início da atração, a apresentadora atualizou os telespectadores sobre seu quadro de saúde, após se submeter a uma cirurgia vascular no dia 11 deste mês, e agradeceu o carinho que recebeu durante o período que esteve afastada do matinal.  
"Como é bom estar de volta! Ainda mais nesse clima de vitória na Copa do Mundo. Foi um jogo difícil e nós vamos falar dele daqui a pouco. Mas, por falar em coisa difícil, eu já estou recuperada da cirurgia que fiz recentemente e gostaria muito de agradecer a todos que me mandaram recados, ao pessoal do hospital, dentre eles os meus médicos", começou ela. 
"Eu me sinto sempre muito privilegiada em poder cuidar das coisas e poder ser cuidada como eu sempre estive ao longo de toda a minha vida. Então, muito obrigada mesmo! Eu estou podendo andar até… Eu estou achando que vou a pé até o Catar para assistir a final da Copa do Mundo", finalizou Ana, aos risos. 
Entenda:
Ana Maria Braga foi submetida a uma cirurgia vascular, em um hospital de São Paulo, no dia 11, para tratar uma sequela da radioterapia que fez em 2001, quando lutava contra um câncer colorretal. No último dia 15, ela tranquilizou os fãs e deu mais detalhes sobre o procedimento através de um vídeo publicado no Twitter. Os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete apresentaram o "Mais Você" durante a ausência da loira.