Narcisa Tamborindeguy durante participação no ’Conversa com Bial’, do GNT, desta terça-feira (13)Reprodução de vídeo
A socialite relatou sobre a vez em que estava fazendo alongamento no esqui de pouso de um helicóptero e o piloto não a viu. "Eu fiquei voando fora do helicóptero até eles me descerem para o mar. Voltei para a areia nadando. Sou cascuda, estou viva por algum acaso, já era para eu ter morrido há muito tempo", disparou.
Apesar de ter tirado boas notas na escola, ela comentou sobre o episódio em que foi expulsa de uma instituição na Suíça. "Estudei francês, inglês e 'péssimas maneiras'. Fui expulsa de lá e fiquei no chalé de uma amiga e esquiei com Jack Nicholson. Ele era fera, doido e maravilhoso", afirmou.
Narcisa também relembrou com carinho a amizade com a jornalista Glória Maria e detalhou uma situação que a dupla protagonizou em uma das diversas viagens que fizeram. "Ela me ajudou muito. Ela foi muito boa pra mim. Muito amiga. Viajamos o mundo inteiro! A gente foi assaltada em Paris e a gente queria mudar nossa idade lá [no consulado]. [...] A gente falou: 'por favor, coloca 10 [anos] a menos. Nossa idade não é essa'. Ele [funcionário] respondeu: 'minha querida, vocês querem 10 [anos] a menos cada uma?' E aí começamos a chorar. A gente já queria naquela época diminuir a nossa idade", frisou.
Em outro momento do bate-papo com Pedro Bial, a socialite explicou o motivo que a fez parar de consumir bebidas alcoólicas. "Eu andava esquecendo as coisas, deixava bolsa nos lugares e, no dia seguinte, tinha que ir atrás procurar. Aí às vezes a bolsa estava dentro da lata de lixo das boates, e era bolsa cara", falou, arrancando risadas da plateia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.