Neguinho da Beija-Flor conversou com Maju Coutinho sobre despedida do CarnavalGlobo/ Divulgação

Rio - Neguinho da Beija-Flor comentou a despedida como intérprete da escola de samba de Nilópolis no Carnaval 2025 durante entrevista ao "Fantástico", que vai ao ar neste domingo (2). O sambista conversou com a apresentadora Maju Coutinho sobre as cinco décadas como a principal voz da agremiação. 
"A Beija-Flor foi tudo na minha trajetória. Eu já estava amadurecendo essa ideia há uns três anos. Eu tinha um substituto, estava preparando um menino, o Bakaninha, que teve uma fatalidade, um acidente de carro (em 28 de janeiro de 2022) e veio a falecer. A partida do Bakaninha me fez tomar essa decisão", explica Neguinho da Beija-Flor. "Hoje não dá mais para conciliar as duas coisas, a avenida e a minha carreira de shows. Nos desfiles você tem que cantar uma hora e meia sem descanso, repetindo a mesma música. É dificílimo", conta Neguinho.
A Beija-Flor de Nilópolis levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Laíla de Todos os Santos, Laíla de Todos os Sambas", homenagem a Luiz Fernando Ribeiro do Carmo. O diretor de Carnaval morreu em 2021 por complicações da Covid-19.