adrianaesteves-mercia-maniadevoceglobo/reprodução
No capítulo 173, pai e filho entram em uma luta corporal por uma arma. Mércia intervém e dispara contra Molina no momento em que ele ameaça a vida de Mavi. Após o tiro, mãe e filho se abraçam e discutem os próximos passos.
Diante do corpo de Molina, Mavi sugere assumir a culpa pelo disparo, mas Mércia não permite. "A única maneira de te proteger é aceitar minha culpa e assumir todas as minhas responsabilidades", afirma. Emocionado, o personagem de Chay Suede garante que contará à polícia que ela o salvou de ser assassinado. Quando os agentes chegam, Mércia é algemada e Mavi a acompanha, chorando.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, a polícia e a guarda costeira iniciam a investigação do homicídio de Molina na Ilha dos Corvos. No tribunal, a defesa de Mércia alega legítima defesa para proteger o filho, buscando convencer os jurados de sua inocência. Após o julgamento, Mércia é absolvida e decide iniciar uma nova vida longe de seu passado sombrio. Como parte desse recomeço, retoma seu nome de batismo, Sônia.
.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.