Taís Araujo fala sobre interpretar Raquel na novela ’Vale Tudo’ e aconselha: ’Sonhe alto’Reprodução de vídeo / Instagram

Rio - Taís Araujo, que irá interpretar a personagem Raquel no remake da novela "Vale Tudo", da TV Globo, utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (21), para falar sobre o papel. No registro, a atriz aparece se arrumando para a festa de lançamento do folhetim, que aconteceu na quinta-feira (20), no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio.
"Quer um conselho? Sonhe alto", escreveu a artista na legenda da publicação. No vídeo, Taís destacou que sempre desejou fazer parte de grandes projetos. "Se você me perguntar: 'Taís, você imaginou quando começou a trabalhar que você faria Raquel? A heroína da novela das novelas que é 'Vale Tudo''. Eu diria a você que... sim! Eu sonho altíssimo. Eu nunca imaginei que seria possível, mas como sonhar não tem preço, eu sonho caríssimo! Eu sonho coisas caríssimas, tá? E eu estou como? Nervosa", disse.

Em seguida, continuou. "Mas muito feliz com essa novela. É uma equipe muito legal e estava todo mundo muito emocionado, feliz e querendo fazer. Eu sonho altíssimo. É isso, vou comer um hambúrguer para não estar com fome na festa, para não pegar mal", brincou Taís.

Além de aparecer enquanto era maquiada - usando touca e roupão -, Taís mostrou registros da festa de lançamento em que posou ao lado de mais estrelas da novela como Paolla Oliveira, que interpretará Heleninha Roitman.
Vários famosos deixaram comentários carinhosos. "Vai com tudo, namorada! Te desejo todo o sucesso do mundo", expressou Camila Pitanga. "Amo muito te ver brilhar! Você está muito linda. Que orgulho da sua trajetória", declarou Sabrina Sato. "Muito deusa", elogiou Carolina Dieckmann, que dará vida a personagem Leila no folhetim. "Gata divina! Você pode tudo! E nós, nos jogamos a teus pés! Te amo e admiro imenso. Parabéns", disse Milton Cunha.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)

'Vale Tudo'
Na trama, Raquel (Taís Araujo) é uma mulher batalhadora e honesta, que trabalha como guia turística em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ela é mãe da ambiciosa Maria de Fátima (Bella Campos). Sem avisar à mãe, a jovem se muda para o Rio de Janeiro em busca de fama e dinheiro. Raquel, então, vai em busca da filha.

O remake de "Vale Tudo" é escrito por Manuela Dias, baseado na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A novela estreia no dia 31 de março, na faixa das 21h da TV Globo.