Rio - Sabrina Sato, de 44 anos, lembrou o banho de onsen - em águas quentes - que tomou no Japão, uma tradição do país, durante sua participação no "Que História é Essa Porchat", exibido na TV Globo, na noite desta quarta-feira (23). A apresentadora explicou que aproveitou a viagem que fez pelo "Fantástico" para realizar o sonho de infância, já que ela tomava o mesmo banho com os avós, em Penápolis, quando era criança.
fotogaleria
Como não falava japonês, Sabrina recorreu a uma máquina de tradução simultânea e comentou com a funcionária do hotel, em que estava hospedada, que gostaria de tomar o banho e foi encaminhada para o local apenas com um roupão. A apresentadora, então, entrou pelada no ofurô.
"Na hora que eu vi aquela piscina linda, cheia de pedras, tudo lindo. Não tinha ninguém, estava sozinha. Pensei: que lugar quente é esse? Estou no paraíso. Comecei a entrar e, gente, queimou tudo. Queimei a rosca, queimei o bico do peito, a piriquita", relatou.
Momentos depois, Sabrina ouviu uma japonesa se aproximar usando um roupão. A mulher, entretanto, estava com um maiô por baixo da peça. Mais pessoas começaram a chegar usando trajes de banho. Para deixar o local, a apresentadora começou a pensar o que poderia fazer, já que estava nua.
"Eu olhava de um lado para o outro e as pessoas começaram a perceber, né? E não dava para levantar quietinha. Tinham umas 20 pessoas! Aí chegou uma hora que pensei: ou eu morro desmaiada aqui com a pressão baixa ou levanto. Dei uma risadinha igual a japonesinha deu para mim quando falei do banho e saí pelada", contou. "Eu queria tanto um banho de onsen, que eu me joguei na primeira piscina do Japão, mas era só uma piscina quente", destacou.