Rio - O "Vídeo Show" está de volta em edição especial nesta quinta-feira (24), às 22h40, integrando as comemorações pelos 60 anos da TV Globo. Exibido por 35 anos, até 2019, o programa retorna com um formato nostálgico e interativo, relembrando momentos marcantes da televisão brasileira.
fotogaleria
Ana Hikari, repórter especial do gshow, acompanhou os bastidores da gravação e reviveu um dos quadros mais emblemáticos da atração: o Teletubo. A atriz reuniu antigos apresentadores em uma disputa divertida que testou os conhecimentos sobre a trajetória do programa.
Participaram da dinâmica Miguel Falabella, Cissa Guimarães, Sophia Abrahão, Joaquim Lopes, Monica Iozzi e Otaviano Costa. Ana criou sua própria versão do quiz usando um bambolê e um pano com estampa de tijolos. Os participantes precisavam responder às perguntas rapidamente, caso contrário, eram “engolidos” pela parede cenográfica.
“Quem foi o apresentador que passou mais tempo no programa?”, “Qual era o nome do quadro apresentado por Cissa Guimarães?” — são alguns dos desafios lançados durante o encontro.
Reencontros e risos
Além do Teletubo, os ex-apresentadores aproveitaram o reencontro para recordar momentos engraçados e gafes ao vivo. Otaviano Costa relembrou um deslize ao vivo: “Eu ia falar sobre uma atriz que havia morrido. Errei e assassinei a Joana Fomm, que está vivíssima”.
Joaquim Lopes também compartilhou uma lembrança: “Estava escrito musa e eu falei mula, meu Deus”.
O reencontro mexeu com as emoções dos participantes. “Vivemos muitas emoções. Foi a primeira vez que a gente se reencontrou. Mexemos em uma caixa de saudosismos, a gente chorou muito, foram momentos inesquecíveis”, disse Otaviano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.