Rio - Cissa Guimarães e Miguel Falabella, ambos de 68 anos, se emocionaram e deram um selinho na edição especial do "Vídeo Show", exibida na noite desta quinta-feira (24), que fez parte da comemoração dos 60 anos da Globo.
fotogaleria
Ao entrar no estúdio, a apresentadora disse: "Direto do túnel do tempo". Em seguida, ela e Miguel se abraçaram, foram às lágrimas e deram um beijinho. "Quanta coisa, quanta coisa linda. Te amo, Miguel", reagiu a apresentadora, que comandou o programa de 1986 e 2001 ao lado do amigo. "A garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia...Que coisa boa", reagiu Miguel.
O reencontro comoveu os internautas. "Nossa?! Que emocionante", afirmou Eliana. "Que coisa linda", declarou Isabel Fillardis. "Cissa e Miguel, dupla imbatível!", disse um usuário do Instagram. "Vocês fizeram eu chorar", comentou outro. "Chorei tanto com esse encontro. . como era bom vídeo show. Que saudades", destacou uma terceira pessoa.
Outros apresentadores da atração, que chegou ao fim em 2019, também se reencontraram no especial, como Angélica e Andre Marques e do Otaviano Costa, Monica Iozzi e Joaquim Lopes.